Carnaval Caicó 2019

Carnaval Caicó 2019

Carnaval de Caicó 2019 - Um Pedacinho do Céu



O Carnaval de Caicó 2019 será mais uma vez um sucesso. No ano passado, a cidade recebeu cerca de 100 mil pessoas, por dia, onde todos tinham um desejo em comum: brincar o carnaval com muita alegria.

Atrações Confirmadas: Wesley Safadão Xand Avião Saia Rodada Solange Almeida Gabriel Diniz Wallas Arrais

A Cidade

A cidade é uma das rotas principais do carnaval no nordeste, o destino ideal para quem curte uma boa folia, em um ambiente tranquilo e hospitaleiro.



Localizada a 256 km da capital Natal e recebe todos os anos turistas do Brasil, sendo considerada o terceiro maior centro de folia do Momo no Nordeste, ficando atrás apenas de Recife, Olinda e Salvador.



Quem está com saudade pode ficar tranquilo que o Carnaval de Caicó 2019 vem aí e promete ser inesquecível como em todos os anos.



Carnaval de Caicó 2018 foi um sucesso total.



A festa deste ano reuniu uma galera jovem e animada, cheia de energia para curtir os melhores shows. Uma grande estrutura foi montada no Estádio Senador Dinarte Mariz, o Marizão, na Rua Oneide Maria Martins.



Foram três dias de festa, onde o público conferiu as melhores atrações. O evento começou no domingo, 11 de fevereiro, com JONAS ESTICADO abrindo o shows do dia. No setlist uma infinidade de hits que agitou os foliões como "Vidinha de Balada", "Com Amor Não Se Brinca", "Só Mais Uma Vez" e muito mais.



A folia continuou com a segunda atração da noite, a cantora Márcia Fellipe e sua energia contagiante. Detentora de vários sucessos, o público ferveu ao som de "Quatro Sorrisos", "Vai Descendo" e "Bumbum do Mal".



Gabriel Diniz foi o artista mais esperado, fechando a noite com seus maiores sucessos, destaque para "Acabou, Acabou", "Troféu do Ano", "Praia de Jacumã" e muito mais.



Na segunda de carnaval, foi a vez de Pedrinho Pegação animar a festa. Seu show foi animação do início ao fim, o público cantou junto seus maiores sucessos como "Espera Sentada", "Ex é Ex", "Bala e Canhão".



Depois foi a vez de Xand Avião subir ao palco para o público vibrar. O cantor fez todo mundo dançar ao som dos seus maiores sucessos como "Bora Tomar Uma", "Deixe-me Ir", "Se Organizar Todo Mundo Pega".



Depois do agito de Aviões, foi a vez de Avine Vinny fechar o dia com muito forró. O público dançou ao som de "Wisky, Cigarro e Violão", "Então Vai", e seu maior sucesso "Tô Limpando Você da Minha Vida".



Na terça-feira gorda foi a vez da banda Saia Rodada, sob o comando de Raí Soares e Daysinha Cid agitarem o último dia de festa. O grupo comandou a folia com uma setlist animada cantando "Quero Sentir de Novo", "Doce ou Bala", "Apague a Luz e Vem deitar".



Wesley Safadão foi um dos mais aguardados da festa. O artista esteve presente nos principais focos da folia, estando presente mais uma vez no Carnaval de Caicó. Seu repertório foi sucesso do início ao fim, o público dançou ao som de "Psiquiatra do Bumbum", "Solteiro de Novo", "Sonhei Que Eu estava me Casando", "Ar Condicionado no 15" e muito mais.



Fechando a noite foi a vez de Wallas Arrais fazer a despedida do Carnaval de Caicó 2018. O artista agitou o Marizão com muito forró, trazendo seus maiores sucessos como "Frio na Barriga", "Amnésia", "Três Curtidas", dentre outras.



Quem foi para Caicó jamais se esquece, a festa fica na memória e a vontade de voltar só aumenta. Agora, o momento é esperar e planejar o Carnaval de Caicó 2019, que promete ser rochedo mais uma vez, com várias atrações nacionais imperdíveis